Ilustração - Nan Lawson

Olá! (: Bom, voltando a postar aqui no blog! Agora, férias! Pois é, mesmo de férias continuo cheia de coisas para fazer, mas, essas coisas tem a ver com o que gosto de fazer e que não sobra tempo quando eu estou estudando. Estava pensando sobre o que postar por aqui, geralmente posto meus desenhos, e tenho percebido que estou deixando de lado a questão de artistas e ilustradores que são referências para mim. Pois bem! O post vai ser sobre uma ilustradora que eu adoro, Nan Lawson.  


Nem preciso dizer que amo o trabalho dela! <3 Na maioria dos trabalhos dela são retratados personagens de filmes, séries... Escolhi minhas preferidas para compartilhar aqui com vocês.

Harry Potter <3

Adoro essa.


Quem quiser saber mais sobre o trabalho dela, os links: 

Beijos.

3 comentários:

Monique Dieli Chiarentin disse...

Amei os desenhos dela. Seus traços são maravilhosos e diferente e as cores que ela usa combinam e são bem vivas e fortes (em alguns desenhos).
Amei principalmente a do Harry Potter e a última da menina com a câmera, sem contar que a do Sheldon ficou bonita também!

Beijos invernode1996.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Jana, amei, lindas ilustrações. Continue postando suas referências, adoro aprender um pouquinho mais. Beijinho.

Unknown disse...

Início em Cor

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando! (:
Deixe o link do seu blog!