Fotografia de Laura Makabresku.

Olá! Hoje resolvi fazer um post com algumas fotografias da Laura Makabresku, me inspirei em algumas fotografias dela para um trabalho de pintura (Foto dele no final do post). Eu não conhecia o trabalho dessa fotógrafa, mas quando vi as fotos dela achei incrível. Ela usa temas diversos, mas todos de uma forma delicada, feminina, melancólica... tudo com tons pasteis, lindo lindo. Em algumas fotografias ela trabalha com temas como suicídio, morte, mas não quis colocar nenhuma com esse tema aqui, mas para quem se interessar é só procurar mais fotografias pelo link que deixei no nome dela. 







Para finalizar o post, o trabalho de pintura que eu fiz partindo de algumas fotografias da Laura. O trabalho tinha uma proposta, escolher uma, ou mais obras (Filmes, clipes, músicas, poemas, ilustrações, fotografias...) e fazer um "devoramento" da obra escolhida.
 Borboletas na Cabeça. Óleo sobre tela.40x50cm.
Quando eu estava tirando as fotos o Fred ficou entrando na frente u.u e fez essa cara de assustado ai. hahaha (ah, nós aqui em casa adotamos mais um gatinho, o Jorge! qualquer dia posto uma foto dele aqui (:

Já conheciam o trabalho da Laura? (: beijos

4 comentários:

Unknown disse...

UAU, me apaixonei pelas fotografias dela. Adoro esse estilo, com certeza vou procurar mais. Adoro essa pegada meio melancólica, lúdica, surreal nas fotografias..
Amei o post, beijinho :)

Unknown disse...

Jana, respondi uma tag no meu blog e te convido a responder também :) beijinho!

Anônimo disse...

A forma como ela retrata as coisas é muito interessante, até meio macabra, eu diria.
Gostei muito da sua pintura!

Beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando! (:
Deixe o link do seu blog!