Roubadora de Livros

Fonte imagem: Tumblr
Olá! Hoje vou postar um desenho que fiz depois de ter assistido ao filme "A Menina que Roubava Livros". Não vou postar nenhum resumo sobre o filme ou o livro, só dizer que eu gostei muito do filme, achei emocionante, foi um dos filmes que mais chorei assistindo, triste :( E comecei a ler o livro mas ainda não terminei. Desde o dia que eu assisti o filme fiquei com ele na cabeça, por isso resolvi fazer um desenho com a parte que mais gostei, quando a Liesel fica lendo para o Max. 


Caneta Nanquim 0.3


Antes de começar a pintar eu penso em todas as cores que quero passar para o desenho, fico muito tempo escolhendo, hahah Sempre acabo usando as cores que mais gosto, tons clarinhos




Desenho Finalizado

Recomendo o filme para quem ainda não assistiu! (: Beijos 
Fonte da imagem: Tumblr

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Jana, tudo bem? Nossa, eu assisti esse filme no cinema e amei e achei emocionante também.. Só não li o livro, acho que deve ser tão bom quanto o filme :) Confesso que achei seu desenho l i n d o, sério mesmo. Sem contar que adorei essa cena também, dela lendo pro Max. Desde já tenho que te dizer que acho que você tem muito talento, sério... Tô gostando muuuiito de visitar o seu blog, e adoro quando você compartilha esse tipo de coisa, porque eu curto também, você sabe :P Parabéns, continue assim :) Beijo!

Unknown disse...

ps: achei linda as sua escolha de cores :)

Anônimo disse...

Mais que desenho mais lindo <3
Não sabia que o filme já tinha saído, vo ver logo hehe
http://daniiellealves.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando! (:
Deixe o link do seu blog!