Inabitável

inabitável que não tem condições para habitar.

Olá! :D Inabitável é a palavra que me vem na cabeça quando olho para esse desenho. Fiz ele no começo do ano, gostei muito, mas ainda tenho muitas ideias para novos desenhos com esse mesmo tema, ou palavra. haha  Resolvi postar ele aqui porque é um dos desenhos que mais gosto, não tem muito um porque, é um desenho simples, mas eu adoro ele. Gosto tanto que fiz ele em gravura também. 



Semestre passado nas minhas aulas de gravura, a gente trabalhou com muitos materiais (EVA, Isopor, Papelão - Gravura escolar) e também começamos a trabalhar com madeira e gesso. De todos que a gente trabalhou o que eu mais gostei foram a madeira e o gesso. A gravura no gesso é muito boa, da para deixar detalhes (não delicados, porque com gravura isso não rola, serio), fica tudo bem 'grosseiro' na verdade, mas eu gosto bastante dos resultados. Não tirei foto da matriz (gesso) porque ficou na faculdade :( não consegui trazer ela pra casa porque ela é grande e pesada, e eu volto de ônibus :( hahaha mas vou tentar trazer ela qualquer dia e mostro pra vocês (As matrizes ficam mais legais do que as impressões, eu acho).
Desculpem pela foto  (Essa sombra da minha estante u.u)

A impressão foi feita em um tecido. Não fiz no papel porque a matriz era bem grande e não tinha, papel do tamanho dela, dai foi no tecido mesmo. Coloquei bem porcamente ele na parede do meu quarto. Ainda vou arrumar, tentar deixar ele reto e ver se sai aquelas dobras que ficaram marcadas u.u

Beijos. 

4 comentários:

Anônimo disse...

O desenho é realmente muito bonito.
Fiz uma aula de gravura em um ateliê aonde moro e gostei muito da experiência. Fiz na madeira, dá um baita trabalho mas o resultado final é tão lindo. Qualquer dia vou testar fazer no geso também *-*

Unknown disse...

Pâm: Obrigada (: e você vai gostar muito de fazer no gesso! Achei que o gesso seria pior do que a madeira, na questão de dar trabalho, mas n, é muito mais tranquilo para gravar, vc vai gostar (: bjs

Unknown disse...

Oi Jana, amei o desenho e o 'tema'. Gostaria de ver os próximos desenhos que você irá fazer. E realmente é uma pena não ter conseguido trazer a matriz de gesso :( beijinho!

Anônimo disse...

Amei o desenho!
Aliás, adoro todos os seus, acho tão "leves", me trazem uma sensação de paz...
Beijosss!

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando! (:
Deixe o link do seu blog!