Saudade!

Resolvi fazer esse post depois de ter visto uma ilustração do artista Austríaco Stefan Zsaitsits ontem, que me fez lembrar a minha gatinha Bu que sumiu faz um mês. Na virada do ano, ela saiu de casa com medo dos fogos e não voltou até hoje. Eu ainda espero que ela volte, além disso, espero que ela esteja bem, onde estiver.

Lembrei de uma outra ilustração, da artista Kelli Murray, que tem os mesmos elementos da ilustração do Stefan, mas é um gato que a garota está segurando. No final do post vou deixar algumas das ilustrações que mais gosto desses dois artistas que comentei, e quem gostar pode procurar mais informações sobre eles no site, tumblr e páginas no facebook. Vou deixar os links todos certinhos no final.
Stefan Zsaitsits / Kelli Murray 
Quando a Bu, sumiu de casa fiz um desenho para ela, como se fosse um cartaz de procura-se. Fiquei com vontade de sair por ai colando cartazes, caso alguém achasse ela, (não o cartaz que eu fiz, porque nele ela esta de roupa e as pessoas não reconheceriam ela pelo desenho hahaha) o problema é que gatos não ficam por ai igual aos cachorros, ela deve estar escondida, dai eu não colei cartazes, enfim, é isso. 

Buuu! Saudades!! 
Quem quiser ver mais trabalhos do Stefan e da Kelli é só clicar em continue lendo que vou colocar as ilustrações deles que mais gosto e também os links para as páginas dos artistas. 
Stefan: Site: http://www.zsaitsits.com/index.php





6 comentários:

Anônimo disse...

Aaaai q dó! Tenho dois gatinhos e não sei o que faria se algum deles sumisse..
Espero de verdade que sua gatinha esteja bem e que retorne para sua casa em segurança ):
E as ilustrações são muito bonitas, gostei muito das da Kelli!
Beijos

http://vidadesagitario.blogspot.com.br

Unknown disse...

Achei as ilustrações lindas .
É bem triste mesmo quando a gente perde um animal de estimação , principalmente porque eles nos fazem companhia e são como parte da família . Mas já vi muitos casos que mesmo após anos os animais retornam pra casa e pros seus donos . Então não desanime Nunca ! Por mais que conviver com a saudade seja difícil , tenha sempre esperança de que ela um dia vai voltar toda feliz pra casa !
Beijo

http://cerejeiras-em-flor.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Julia: Obrigada pelas palavras de apoio para minha gatinha voltar! (: Tomara que ela volte mesmo, porque você que tem animais de estimação entende, a gente se apega muito ): Que bom que gostou das ilustrações :D beijoos

Carol: Obrigada pelas palavras Carol (: é mesmo, eles são como parte da família, <3 por isso a gente sente tanto quando acontece alguma coisa com eles :/ Tomara que esses casos se repitam aqui com a minha gatinha :D bjs

Unknown disse...

Torcendo pra tua gatinha voltar. Minha cachorrinha também sofre muito com os fogos, a diferença é que cachorro não consegue pular pra fugir, pois do jeito que ela se esconde tenho certeza que faria isso se pudesse.
A sua ilustração está linda. Parabéns

Jéssica Viana disse...

Poxa, Jana! Imagino como está se sentindo, eles são nossos melhores amigos e companheiros, acredito que ela está bem, e linda do jeito que é, alguém deve ta cuidando!
Espero que vc encontre-a novamente algum dia! Adorei seu desenho, muito lindo!
Estava passeando e encontrei seu blog, adorei conhecer, sério mesmo!
Lindo demais! Ganhou uma seguidora! Estarei sempre por aqui!
Beijô!

minhassingularidades.blogspot.com.br

Unknown disse...

Cecy: Obrigada pelo apoio para minha gatinha voltar (: Os meus cachorros também ficam com muito medo quando tem fogos, acho que por eles terem a audição mais sensível chega ate doer o ouvido deles, tadinhos. Obrigada (:

Jéssica: Tomara Jéssica! Obrigada pelas palavras de apoio a minha gatinha (:
Obrigada (: bjs

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando! (:
Deixe o link do seu blog!