Melhor Amarelo!!

Olá! Primeiro post aqui no blog o/ Antes de falar sobre o assunto da postagem, queria colocar alguns pontos sobre o blog. Na verdade só o objetivo de ter criado ele, publicar meus desenhos, como fiz eles, quais referências usei, deixar registrado esse processo. Além dos desenhos, um pouco sobre o que eu gosto, assim quem se identificar pode estar comentando, trazendo coisas novas, troca de informações resumiria o objetivo. (: 


Agora, voltando ao assunto da postagem, é um desenho que eu fiz ontem que acabou virando um quadrinho. Na verdade, foi por acaso, eu estava tentando criar alguns personagens, fazer alguns olhos, bocas e narizes diferentes do que eu costumo fazer. O problema é que eu não consigo deixar esses estudos no papel sem dar um acabamento neles, pintar o/ hahaha Então, peguei um estudo de personagem que eu gostei (minha irmã disse que o rosto ficou estranho, mas eu gostei hahaha) e resolvi colocar ele em um quadrinho que eu tinha guardado. 


Primeiro eu pintei a moldura de branco, e o fundo já tinha decidido que iria ser azul, usei papel estampado e colei. Depois de pronto percebi que não tinha ficado do jeito que eu queria, parecia que estava faltando alguma coisa, e estava! O amarelo!! Gostei bem mais da moldura em amarelo. É isso, o que acharam? Gostaram mais da moldura amarela, ou preferem a branca? E o estudo de personagem? (:



5 comentários:

Andressa disse...

Achei muito legal a sua ideia de criar um blog para mostrar suas ilustrações. Sou apaixonada por desenhos e claro que vou acompanhar o seu blog.
Ah adorei seu desenho, muito fofo e cheio de originalidade.
Eu também preferi ele na moldura amarela, porque deu um toque á mais, deu mais vida ao seu desenho.
beijinhos querida.

Unknown disse...

Oi Jana!
Tenho que confessar que tenho inveja de quem sabe desenhar . haha
Nunca tive o dom e por isso admiro quando vejo alguém talentoso e com certeza , você é sim muito talentosa .Espero que nunca desanime e continue nos mostrando suas ilustrações :)
Amei o quadrinho com a moldura amarela , ficou bem mais alegre e charmoso !
Beijão

http://cerejeiras-em-flor.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Andressa: Que bom que gosta de desenhos! Eu amo, mesmo estando em um nível beeem iniciante, acho importante divulgar e saber o que as outras pessoas acham, para sempre estar recebendo opiniões e assim poder melhorar (: Que bom que vai acompanhar aqui o blog, :D Estou acompanhando o seu também (: beijoos

Carol: Que isso Carol! Na faculdade, nas aulas de desenho o meu professor sempre falava que qualquer um pode aprender a desenhar! e ele esta certo :D Se tem vontade de aprender, procura algum lugar que tenha aula de desenho, ou tutoriais na internet, consegue sim (: Fico muito feliz quando leio comentários assim, ainda mais quando tem um incentivo! Obrigada (: beijos

Unknown disse...

As suas ilustrações são lindas. Parabéns

Brendha Cardoso disse...

Eu comentei num outro post sobre desenhos, mas eu não imaginava que você desenhava tão bem! hahaha Nossa, fui olhando os posts, um a um, e parabéns, você é uma grande artista, haha! Esse quadrinho ficou lindo e também preferi ele amarelo, deu vida pra moldura! E a personagem, que coisa mais fofa, fiquei encantada. Queria ter dedicação pra ficar tentando desenhar até conseguir fazer uns desenhos fofos assim!!!!!!!!!!! <3 <3 Quero fazer um desenhinho pra colocar no blog, mas ó, tá difícil! hahaha

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando! (:
Deixe o link do seu blog!