Borboleta Provisória

Resolvi fazer esse post para mostrar um pouco de como eu fiz essa ilustração (que acabou ficando na entrada do blog) acho importante, mesmo ela sendo provisória o/ A inspiração para desenho demora pra chegar, na verdade, ela só vem quando a preguiça vai embora. Eu sei, isso tem que mudar, mas dois fatores contribuem: Calor e Férias! Como as férias acabaram, de volta para a rotina, eu vou ter muita coisa da faculdade para fazer e ai vem a "vontade" de desenhar, em horas impróprias. hahahaha


Para esse desenho, eu fui buscar inspiração (Tumblr! <3) as vezes as ideia dão um bloqueio. Nesse dia achei a foto de uma borboleta e resolvi desenha-la, os outros elementos eu que fui criando. O mais difícil é começar o desenho e depois decidir as cores, sempre acabo não gostando das cores :/ Por isso, para colocar a imagem aqui na entrada do blog eu alterei as cores dela, gostei do resultado (: 


Tenho que começar a escanear meus desenhos para postar aqui, ficar tirando com a máquina não fica bom, vou tentar para os próximos desenhos (:

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Jana !
Ficou muito linda a sua borboleta . Acho incrível quando entro em um blog e descubro que a ilustração de capa foi feita pela própria blogueira . É muito talento viu . haha
Se você escanear vai melhorar ainda mais a qualidade da imagem , acho que vale a pena perder um tempinho escaneando . rs
Mas é assim mesmo essa coisa de inspiração , só vem quando a gente não espera / não está preparada e por isso muitas ideias acabam se perdendo :s
Mas invista mais em ter um tempo pra desenhar , aproveite que você tem o dom , pois eu definitivamente não o tenho uahsuah
Beijão

http://cerejeiras-em-flor.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Jana, mais uma ilustração linda. Gosto muito das cores que você escolhe e da delicadeza do traço.

Jéssica Viana disse...

Que linda, Jana!
Amei a ilustração :)

Maya Goes disse...

Amei, ficou mt linda, vc é mtooo talentosa
To seguindo aqui flor, pode retribui?
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

Anônimo disse...

Muito linda! Bateu até saudade da época que eu tinha inspiração pra desenhar...
Quem sabe mais tarde eu não me arrisco com meu 2B, meu 4B e meu 6B pra rabiscar algo ahahaha

Beijão
http://vidadesagitario.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Jana, amei a ilustração :) Como você viu no meu blog, gosto de pintar com aquarela e tals, e tenho vontade de fazer algo assim pro blog. Como você passou a imagem pro pc? Foi por scaner? Você tratou a imagem no photoshop depois? O que você fez? Conta? :D Beijo!

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando! (:
Deixe o link do seu blog!