3 Páginas inspiradoras!

Resolvi fazer esse post para colocar aqui três páginas que eu gosto bastante de entrar quando preciso de inspiração! Elas nunca me deixam na mão, é muito amor, cada uma com um jeito diferente mas transmitindo mensagens inspiradoras! <3 Algumas delas tem além da página no facebook, site ou tumblr, vou deixar o link também caso queiram mais inspiração... 

1. Poeme-se
Eu adoro essa página, é um projeto que envolve fotografia e frases: Eles descrevem assim no tumblr: "amor e fotografia, para fazer feliz ♥"


2. Pó de Lua
Gosto muito de como a Clarice faz as escritas delas, de um jeito totalmente diferente e com significados incríveis. Descrição que aparece na página do facebook: "Para diminuir a gravidade das coisas". 


3. Eu me chamo Antônio 
Os trabalhos do Antônio já são mais conhecidos, mas para quem não conhece, ele escreve frases em guardanapos de papel, lindas frases! No tumblr você vai encontrar alguns textos dele, muito bons. Retirado da página do facebook: "Antônio é um personagem de um romance que está sendo escrito, vivido."  


Espero que tenham gostado dos sites que indiquei (: Quem ai já conhecia o trabalho de algum deles? De qual mais gostaram? beijoos 

2 comentários:

Anônimo disse...

Já conhecia as três páginas, são mesmo muito amor <3

Beijo e uma ótima semana pra você!

http://vidadesagitario.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Já conhecia Pó de Lua e Eu me chamo Antônio , mas As três páginas não .
Acabei de ver no face e me apaixonei *-*
Beijos
http://cerejeiras-em-flor.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando! (:
Deixe o link do seu blog!