Olá Fred!

Fred é o gatinho que a minha mãe adotou! No começo eu fui contra adotar ele porque a minha gatinha Bu ainda não voltou, ela sumiu faz dois meses, e eu fiquei muito triste por ter acontecido isso com ela e não queria arrumar mais gatinhos para não acontecer isso novamente. Mas a minha mãe quis e acabou pegando o gatinho. Eu já estou amando ele <3 Não tem como, ele é uma fofura, um bebê. Eu queria chamar ele de Rony, mas a minha irmã e minha mãe queriam Fred e acabou Fred (Não tenho voz nenhuma na minha casa perceberam? HUSAHUSHA brincadeira, só não ganho as discussões).
Meio Fred
 

Eu e com o Fred! Ele não parava de se mexer para tirar foto hahaha

Acho que o fred vai aparecer bastante em outros posts, animaizinhos me inspiram, são adoráveis <3 Ainda não coloquei aqui no blog mas tenho uma cachorrinha (Penelope) e um cachorro (Tofh) uns linduchos peludos cor de caramelo! Qualquer dia faço um post com eles (:

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que graça!!! Tão fofinho, meu deus!
Vou ser aquelas velhas que vão morrer solteiras e com 200 gatos em casa ahahaha

Qualquer dia posto no meu blog sobre meus dois gatinhos :')

Beijo
http://vidadesagitario.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Jana!
Vim retribuir a visita e me deparei com essa coisinha fofa *--*
Ai que amor o Fred , e esse olhão azul dele?
Claro que ele não vai substituir o espacinho no seu coração que pertence a Bu , mas ter um animalzinho com a gente é sempre muito bom . Eles nos ensinam tantas coisas .... sabem amar incondicionalmente .
Enfim , apesar da correria te desejo toda a sorte do mundo com seu blog , quero ver ele sempre atualizado heim? haha ;)
Beijo e bom domingo !

http://cerejeiras-em-flor.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando! (:
Deixe o link do seu blog!