Bigodes!

Oii! O post de hoje vai ser para mostrar para vocês dois desenhos que eu fiz, terminei eles essa semana, mas tinha começado faz um tempo. Eu sou assim, começo muita coisa e acabo não terminando hahaha Voltando ao post, o primeiro desenho é um gato humano e o segundo é uma garrafa que eu pintei para o meu tio.

1) Para esse desenho usei uma foto do meu gato Frederico como referência. Gostei bastante desse desenho, mas gostei muito mais da pintura. É de um Sketch novo que eu comprei e nunca tinha pintado nele. As folhas não tem textura, são lisas e amareladas. Gostei do resultado da pintura <3
2) A história da garrafa é a seguinte: Ano passado eu pintei uma garrafa para aula de pintura, e eu fiquei pedindo garrafas para os meus tios, é que eu queria alguma garrafa diferente para pintar, mas acabei não achando para aquela proposta. Dai esses dias, (ta, faz alguns meses hahaha) meu tio me deu duas garrafas bem legais para eu pintar, uma ele pediu para eu pintar para ele e a outra era para mim <3 
Antes de começar a pintar passei 3 camadas de tinta acrílica branca na garrafa. Depois fiz o desenho com lápis. 
Usei tinta acrílica, corante líquido e tinta para tecido. 
Para fazer o contorno (Já tentei com tinta e pincel, no meu caso não tenho muita prática com tinta, e o traço não fica retinho, então, para fazer o contorno precisa de muita precisão no traço, dai não fica bom para mim, mas para quem já tem prática da certo sim) usei caneta de nanquim preta, 0.8 (acho que estraguei ela fazendo isso, então não recomendo) com posca deve ser melhor para fazer, mas a que eu tinha era muito grossa. 
Garrafa finalizada.
 Por ultimo só tem que passar o verniz e colocar um laço de presente para entregar para o meu tio (:

#Assim, eu não gosto muito de pintar com tinta, principalmente acrílica. Eu gosto de lápis de cor!! serio, hahaha mas como foi um pedido para o meu tio eu tentei fazer de um jeito que ele gostasse. Meus desenhos sempre são mais femininos, então tive dificuldade para deixar ele sem esses traços, e as cores também, geralmente uso cores mais claras e pasteis. Acho que ele vai gostar, mas ainda não consigo gostar muito do desenho da garrafa, HUSAHUSHA 
Espero que ele goste hahahaha Ele vocês, o que acharam? beijos. 

1 comentários:

castiel disse...

Adorei seus trabalhos Jana. Sua ilustração de gato-humano ficou linda e muito criativa. E a garrafa ta maravilhosa! Fiquei até com vontade de pintar uma pra mim também hahhaha

bjss
http://psicotendencia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando! (:
Deixe o link do seu blog!