Lembrança de Páscoa

Olá! Post de hoje chegou atrasado, mas ta ai! Minha mãe pediu para pensar em alguma lembrancinha de páscoa para ela dar para alguns alunos e amigos dela. Então, foi meio que indo, já tinha um desenho na cabeça, só pensei em fazer ele como um cartão de páscoa. O que eu tinha pensado era somente o da menina com orelhas de coelho, mas como minha mãe tem alunos meninos também, ela pediu para fazer um menino (: hahaha Começando com as fotos, primeiro o desenho. 

Desenhos antes de escanear. Tamanho metade de um A4.



A lembrancinha é bem simples. Apenas perfurei o cartão com o perfurador, amarrei uma fitinha de cetim no bombom e no cartão. 
Tirei muitas fotos hoje dessas lembrancinhas hahaha minha mãe gostou bastante (: Uma pena ter postado só depois da páscoa, mas ok. haha E vocês fizeram alguma lembrancinha? Beijos. 

6 comentários:

Unknown disse...

Cada vez me apaixono mais pelo seu trabalho ! *-*
Quando tiver dinheiro to pensando em te pedir pra fazer o desenho do layout do meu blog ! haha
Saudades daqui rs
Beijão
Cerejeiras em Flor

Unknown disse...

- Carol: Oi Carol! Que bom que gosta dos meus desenhos! :D que fofa vc dizer isso, fico feliz em saber que esta pensando em me pedir para fazer o desenho do layout do seu blog, vou adorar! :D Beijooos

Unknown disse...

Que liiiiiiiindo! Amei os desenhos! O da menininha me lembrou as ilustrações da Monica Crema! Você conhece? :) Beijinho!

sss disse...

ahhhh que graça , queria ser aluna dela tbm pow hahaha

http://temgenteolhando.blogspot.com.br/

Daniela Carvalho disse...

Gente, mais que mimos lindos! Achei super criativo e legal da sua parte.
O desenho ficou lindo.
Beijos. www.danielices.com

Jéssica Viana disse...

Ah, que liiindos,Jana!
Quero um desses também! buá!
Amei mesmo, umas fofurinhas :)

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando! (:
Deixe o link do seu blog!