Colecionando Universo!

O título da postagem, Colecionando Universo, é porque essa é a minha vontade! Depois de ter feito dois potinhos desses eu já estou com várias ideias para outras coisas! Isso é muito fácil de fazer e fica muito legal. É uma parte do universo que vai estar com você (ou uma representação dele). Um dos potinhos que usei para fazer a minha mãe deixava de enfeite na cozinha com algumas frutas de mentira dentro, eu peguei e fiz isso com ele, achei que ela ia brigar comigo, mas não, ela gostou! o/ não tem como não gostar, fica muito legal. 


É muito simples de fazer! Para quem tiver interesse o link do blog que eu encontrei (super bem explicado, tem vídeo e tudo, muito bem feito) como faz é esse (Sonhos e Livros). Agora vou colocar as fotos que tirei com os potinhos que eu fiz! 

Pote da minha mãe! hahaha 

Falando em Universo, não poderia deixar de postar aqui um desenho que fiz para uma amiga minha com esse tema (: Faz uns meses já. 




Fotos da minha mesa bagunçada, mas não tinha outras fotos para colocar e nem como tirar novas fotos porque o desenho esta com a minha amiga, foi um presente (: 

E ai? Quem vai fazer? Se fizerem me falem e me mandem fotos!! Quero ver!! Beijos. 

8 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindo! hahaha como boa pisciana que sou , sou super sonhadora e amo esses potinhos de galáxia , queria mto fazer um , mas ainda não achei nenhum vidrinho legal aqui em casa rs.
E esse desenho maravilhoso? ai como queria saber desenhar auhsuahs Ficou mto legal .
Desde já vou te desejar bom carnaval e que aproveitemos bem o santo feriado ! haha
Beijos

http://cerejeiras-em-flor.blogspot.com.br/

Afrânio Araújo disse...

Olá!
Vim aqui agradecer pelo que você falou lá no blog! Fico muito feliz em ter ajudado você, principalmente em você ter se inspirado.
Esse desse vidro ficou lindo, o vidro como um objeto de decoração fica muito lindo mesmo! E amei seu desenho, você tem mesmo esse dom que sofro pra conseguir HAHA
Mais uma vez obrigado por tudo, principalmente por creditar, coisas que poucos fazem.
Um grande abraço e até mais!
http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/

Unknown disse...

- Carol: Quando achar um potinho faz um, vc vai adorar (: vai querer fazer sempre dai.. HUSAHUSHAUSHA tipo eu, to pegando ate potinhos que não me pertencem, hahaha tava pensando em fazer em alguns menores tb (: Obrigada, e que bom que gostou do desenho (: Igualmente Carol, bom feriado! :D beijos

-Afrânio: que isso! Sim, me ajudou muito, seu vídeo ficou ótimo (: Obrigada, e que bom que gostou do desenho! o/ olha, vc consegue! é só tentar, treinar... desenhar se aprende :D eu mesmo, quando fiz esse desenho não conseguia desenhar olhos, ate que esse que eu desenhei ficou bem ruim :/ hahaha mas agora já ta melhorzinho HUSHAUHSA é assim (: Essa questão de creditar é complicada mesmo, por isso fiquei preocupada se vc ia ver o comentário ou não (: hahaha obrigada por responder :D Até mais! (:

Clo Mello disse...

Meniiiina, que blog inspirador!! ameei as ideias, todas elas :DD
Vou passar aqui sempre! :D

Beijos, linda :*
Clo | oiclo.bogspot.com.br

Daniela Carvalho disse...

Que blog gracinha! Ah, e esse desenho ficou perfeito! Beijos.
www.danielices.com

Unknown disse...

Oi Jana, ficou lindo seu pote :) O desenho então, nem se fala! Você tem muito talento, parabéns! Quero ver mais deles, hein? hehe :) ah, ontem mesmo ganhei de uma amiga um 'mómile' de origami, e lembrei aqui do seu blog, depois se você quiser eu te mostro ou eu posto no blog mesmo! beijo! ♥

Unknown disse...

Clo: Que bom que gostou aqui do blog! (: Entrei no seu também e adorei seu cantinho :D Igualmente! hahahaha beijos

Daniela: Que bom que gostou do blog (: Eu entrei no seu e fiquei encantada!! Vou estar por lá sempre, (: obrigada. beijos

Thaís: Que bom que gostou do pote! (: e tb que gostou do desenho o/ Siiiim, vou aproveitar o feriado para fazer alguns, dai posto aqui :D hahaha aaaah, que graça! deve ser lindo *-* Siiim, faz um post falando sobre, ou se não for fazer me manda por e-mail ou algum outro jeito (: beijoos

Unknown disse...

Que fofo ficou, adorei !
Conheça (m):

coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
facebook.com/coisasuteisoufuteis

Vou adorar te retribuir, bjs

Postar um comentário

Obrigada por estar comentando! (:
Deixe o link do seu blog!